Reportagens sobre a CATI em outras fontes de comunicação

CATI disponibiliza vendas de sementes pelo Correio
  • Fonte: site O DIÁRIO
  • Site:

A Coordenadoria de Assistência Técnica Integral (Cati) disponibiliza a agricultores a venda de sementes pelo Correio. Para encomendar o produto, o agricultor deve entrar em contato com Núcleos de Produção de Sementes e efetuar as reservas.

Soja cresce 80% nos últimos seis anos no oeste paulista
  • Fonte: site Unoeste
  • Site:

Estudo, que aponta crescimento da cultura da soja, foi realizado pelo docente da Unoeste, Dr. Edemar Moro, com dados gerados pela Companhia Nacional de Abastecimento (Conab), Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), Coordenadoria de Assistência Técnica Integral (CATI)

Tecnologia no Agronegócio é tema de evento no Oeste Paulista
  • Fonte: site Sementes oesp
  • Site:

Na oportunidade, um ciclo de palestras foi proferido pelo engenheiro agrônomo da CATI (Coordenadoria de Assistência Técnica Integral),...

Campinas ganha Feira do Produtor Rural ao lado do Terminal Rodoviário
  • Fonte: site Gazeta da tarde
  • Site:

Destacou o apoio da Coordenadoria de Assistência Técnica Integral (CATI), que cedeu espaço para a realização das capacita

Começa amanhã o VII Encontro dos Cafeicultores da Região de Garça
  • Fonte: site Garça on line
  • Site:

Acontece amanhã, dia 18 de outubro, às 19 horas, o lançamento oficial do VII Encontro dos Cafeicultores da Região de Garça no Teatro Municipal.

Projeto destina R$ 3 milhões para a agricultura da região
  • Fonte: site A Cidade ON
  • Site:

Programa da CATI, vinculada à Secretaria de Estado da Agricultura, beneficia cooperativas e promove reformas nas Casas da Agricultura

Pé de alface nasce em calçada no Cambuí
  • Fonte: site Correio rac
  • Site:

“É um caso raro. É muito difícil a alface nascer em locais como este. Além disso, alguém precisaria levar a semente ou muda até o local”, disse o engenheiro agrônomo da Coordenadoria de Assistência Técnica Integral (Cati) regional Campinas, Rodrigo Bacan. “A semente veio de algum lugar. De que forma, não dá para definir”, falou.

Cooperafloresta incentiva criação de hortas agroflorestais
  • Fonte: site Portal o Vale
  • Site:

A assessoria técnica e parte dos insumos necessários para criação da horta serão disponibilizados pelo Projeto “Agroflorestar-Vale do Ribeira” e pela CATI-Registro.

Pupunha ganha espaço no Vale do Ribeira, onde banana predomina
  • Fonte: site Tailândia news
  • Site:

O lucro por hectare de pupunha gira em torno de R$ 10 mil a R$ 15 mil por ano, segundo a Coordenadoria de Assistência Técnica Integral (CATI).

Agricultura familiar ganha força na região
  • Data: 15/10/2018
  • Fonte: site Metro jornal
  • Site:

O Projeto Microbacias II – Acesso ao Mercado, desenvolvido pela Secretaria de Agricultura e Abastecimento por meio da CATI (Coordenadoria de Assistência Técnica Integral) terminou no fim do mês passado após 7 anos,

Exibindo 1-10 de 2.885 itens.