Reportagens sobre a CATI em outras fontes de comunicação

2.ª Feira do Agricultor
  • Data: 17/02/2019
  • Fonte: Daity
  • Site:

A Prefeitura Municipal de Eldorado/SP, com o intuito de promover a agricultura como segmento essencial, para a geração de empregos, renda e produção de alimentos saudáveis promove a 2ª Feira do Agricultor da Estância Turística de Eldorado.

Falta de chuva atrapalha produção de borracha natural
  • Data: 17/02/2019
  • Fonte: TV TEM
  • Site:

Produção caiu em muitos seringais do Noroeste Paulista, que é a maior região produtora do Brasil.

Palestra de sensibilização sobre turismo rural será na semana que ve
  • Data: 16/02/2019
  • Fonte: Blog do Davolão
  • Site:

O Serviço Nacional de Aprendizado Rural (SENAR), com o apoio da Prefeitura de Limeira e da Coordenadoria de Assistência Técnica (CATI), realizará a palestra de sensibilização sobre o Turismo Rural. A iniciativa será na quinta-feira (21), às 8h30, na sede da CATI. Não é preciso inscrição prévia para participar. A CATI fica na rua João Kühl Filho, 581, Vila São João (anexo ao Parque Cidade).

Coagricultores
  • Data: 16/02/2019
  • Fonte: Jornal da Comarca
  • Site:

A apuração foi transmitida pelo professor doutor Ronaldo Cintra Lima, da UNESP/FCAT - campus de Dracena -responsável pela Estação Climatológica a pedido do Jornal e Portal Regional.

Produtores rurais participam de treinamento sobre o uso correto e seguro de produtos agrícolas
  • Fonte: Prefeitura Municipal de Caraguatatuba
  • Site:

Quinze produtores rurais cadastrados na Prefeitura de Caraguatatuba puderam participar nos dias 11, 12 e 13 de fevereiro, de uma capacitação sobre “NR-31.8 – Agrotóxicos: Uso correto e Seguro”.

1º Encontro de Estatísticas Agropecuárias
  • Fonte: Even 3
  • Site:

O Instituto de Economia Agrícola (IEA), órgão de pesquisa vinculado à Agência Paulista de Tecnologia dos Agronegócios (APTA), da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo (SAA-SP) convida a todos os interessados a participarem do 1º Encontro de Estatísticas Agropecuárias.

Curso gratuito de Turismo Rural será realizado em Buritama
  • Fonte: Prefeitura de Buritama
  • Site:

O curso incentiva os alunos a promoverem o turismo rural, entre os estudos programados estão gestão de empreendimentos, atividades no campo, pontos de venda, hospedagem, alimentação, atendimento, gastronomia etc. O objetivo é promover a cultura típica da região e a capacitação conta com 25 alunos e no decorrer do ano vão participar de atividades teóricas e práticas. Ontem (14) aconteceu a reunião de sensibilização e apresentação do conteúdo programático.

Palestra de sensibilização sobre turismo rural será na semana que vem em Limeira
  • Fonte: Notícia de Limeira
  • Site:

O Serviço Nacional de Aprendizado Rural (SENAR), com o apoio da Prefeitura de Limeira e da Coordenadoria de Assistência Técnica (CATI), realizará a palestra de sensibilização sobre o Turismo Rural. A iniciativa será na quinta-feira (21), às 8h30, /na sede da CATI. Não é preciso inscrição prévia para participar. A CATI fica na rua João Kühl Filho, 581, Vila São João (anexo ao Parque Cidade).

Palestra de sensibilização sobre turismo rural será na semana que vem
  • Fonte: Prefeitura de Limeira

Câmara Municipal de Lins recebe a vista de representantes da ‘CATI’
  • Fonte: Câmara de Lins
  • Site:

Na manhã desta sexta-feira (15), o presidente do Legislativo linense, vereador Neto Dazi (SD), recebeu a visita dos assistentes de Planejamento, Harumi Hamamura e Delso Ferreira Borges Filho, e do diretor Técnico, Maurício de Toledo Barros, da Coordenadoria de Assistência Técnica Integral (CATI - regional Lins) - órgão ligado à secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo.

Exibindo 1-10 de 3.220 itens.